sábado, 8 de janeiro de 2011

E os problemas não param de chegar


Casamento chegando, faltando 1 mês e alguns dias, amanhã será o Chá de Lingerie, e os problemas não param de chegar, é um problema atrás do outro.
E os arrependimentos com algumas coisas que foram fechadas para o casamento nem se fala, é o caso do vestido de noiva, o meu eu preferi alugar porque nunca tenho sorte com costureiras, e a roupa nunca sai do jeito que eu quero, então aluguei mesmo, o problema foi esse aluguel desse vestido, eu e minha mãe tínhamos ido resolver outra coisa no centro da cidade, nem estávamos pensando em alugar o vestido naquele dia, passamos em frente de uma loja de vestido de noivas e entramos " SÓ PARA OLHAR'' , e nesse só para olhar não gostamos de nada dessa loja e nos indicaram outra mais na frente, fomos lá e, inventei de experimentar um modelo, depois mais outro, depois mais outro e o quarto modelo que eu tinha achado lindo, e resolvemos fechar o contrato, contrato fechado, fomos resolver o que tínhamos ido resolver, e só depois que caiu a ficha, da bobagem que a gente fez, alugar um vestido na segunda loja que vai, resultado, quinta feira fomos procurar saber em uma outra loja de aluguel e lá tinha um vestido que achei lindo, cheio de renda, a coisa mais linda, e acredite, R$ 300,00 mais barato, isso mesmo, R$ 300,00. Maior foi a raiva, quando a vendedora falou que se alugasse lá ganharia também o aluguel  da roupa do noivo, o aluguel da roupa da mãe da noiva, e os convidados que alugassem lá 10% de desconto. Gente, pense na raiva. Pelo menos deu para aprender e serviu de lição para nunca alugar uma coisa assim na emoção.
Nesse mesmo dia, fui na loja que tinha colocado a lista do chá de lingerie, que será amanhã,  e resultado, uma lista que eu passei duas horas fazendo numa loja, que depois cheguei em casa digitei toda a lista (com código do produto e a cor) e depois voltei na loja no dia seguinte e entreguei a lista, expliquei como era para fazerem, as vendedoras da loja, perderam a lista, isso mesmo, perderam, pense na raiva que eu fiquei. Nesse dia também só tive raiva.

Desde esse dia, ficou três lições: nunca comprar ou alugar algo por impulso e sem pesquisar em muitas lojas, observar a loja que se coloca uma lista (era melhor ter colocado na futurista ou na globo malhas lá no bairro de São José), e nunca confiar 100% em alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário